A nossa reunião de estudos é realizada às segundas-feiras, das 19:15 às 20h. Participar dessa reunião significa não apenas adquirir conhecimentos sobre a Doutrina Espírita, mas também compartilhar experiências, dúvidas e reflexões em um ambiente fraterno. Venha se aprofundar na proposta do Espiritismo!
|
REUNIÃO DE ESTUDOS
Segundas-feiras
01, 08, 15, 22 e 29/06/2026 - 19:15 GRUPO 1 português: EADE (Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita) ![]() GRUPO 2 francês: Les Oeuvres Basiques
|